Login / Sign Up

Como fotografar luzes de Natal e de fadas como um profissional

Como fotografar luzes de Natal e de fadas como um profissional

Compartilhe esta postagem

Removedor de fundo

PARE DE PAGAR MENSALMENTE!

$59 Contrato Vitalício

Pague uma vez - obtenha acesso vitalício

 

É a temporada de férias, o que significa grandes refeições, uma enxurrada de cartões de Natal e feriados, momentos em família, decorações, presentes e uma série de fotos. Viemos para lhe dar o dom do conhecimento que continua dando. Então, pegue uma xícara de chocolate e leia nossas dicas de fotografia de fundo com luz de Natal para cenas internas e externas.

A maioria das fotos de luz de Natal são quase idênticas. Os prédios e as árvores têm suas pequenas luzes contra um fundo escuro como breu (provavelmente muito longe). Faz sentido esperar até o anoitecer porque você não quer que o sol consuma toda a luz, e as luzes, afinal, ficam melhores no escuro.

A exposição torna-se problemática quando está escuro lá fora. Sua câmera pode expor as luzes ou os arredores das luzes corretamente. Eles parecerão flutuar no espaço se a câmera revelar as luzes. As luzes serão completamente desbotadas, quase incolores se expostas ao ambiente.

Como remover o fundo em imagens para o seu Natal 

Se você quiser fazer imagens completamente transparentes, ClickMajic é a ferramenta certa para usar.

Dicas para ajudar você a tirar o máximo proveito de suas fotos de Natal

  • Adicione seu produto à lista (arrastar e soltar)
  • Permita que a IA faça o trabalho pesado para você ao remover o pano de fundo do seu Produto.
  • Sua fotografia de alta resolução deve ser salva em seu computador.
  • Excelente! Em menos de 5 segundos, você removeu o plano de fundo do seu Produto.

Além disso, oferecemos um removedor de plano de fundo do logotipo em massa e uma API de plano de fundo da imagem do produto.

1. Fotografe em torno do crepúsculo ou crepúsculo

A luz ambiente complementará perfeitamente a iluminação artificial contínua por alguns minutos. Você poderá ver as belas cores ambientais do céu e arredores, bem como muito mais textura fotográfica, em oposição à escuridão plana. Em vez de expor para o céu, exponha para as luzes. Como resultado, a luz ambiente do céu complementará as luzes, permitindo que você mantenha o foco.

2. Aja rápido

Se você já tentou fotografar um pôr do sol, sabe a rapidez com que a luz muda. Cada minuto entre o pôr do sol e o anoitecer traz condições de iluminação ligeiramente diferentes. A luz ambiente complementará perfeitamente a iluminação artificial contínua por alguns minutos.

3. Escolha um balanço de branco incandescente

É chamado de tungstênio pela sua câmera, mas é a mesma coisa. Como as luzes que você está fotografando são provavelmente lâmpadas incandescentes, a configuração Incandescente renderizará suas cores com precisão.

Como alterar a compensação de exposição

1. Mude para um modo de disparo diferente.

Selecione um dos três modos: P, Av ou Tv.

2. Escolha a compensação de exposição desejada. Gire o seletor eletrônico enquanto pressiona o botão de compensação de exposição. Girar o dial para a direita causa equilíbrio positivo, enquanto girá-lo para a esquerda causa compensação negativa.

3. Verifique o valor da compensação da exposição.

Da parte traseira Ecrã LCD, verifique o valor de compensação de exposição que foi definido. Se o efeito não for o que você deseja, altere o valor.

Aumente o tempo de exposição se precisar de mais luz (velocidade do obturador lenta)

Em vez de aumentar o ISO, tente isso. Isso evita o grão que um ISO mais alto introduziria, e a longa exposição captura toda a glória do show de luzes. Vale a pena notar, no entanto, que ele expõe sua foto a assuntos em movimento borrados (crianças, renas voando, árvores ao vento).

Como colocar luzes verticalmente em uma árvore de Natal

Pendurar as luzes da árvore de Natal na vertical é uma tendência que circula há alguns anos. Como as luzes são menos propensas a serem obscurecidas por galhos e mais visíveis, esse método garante que a árvore brilhe intensamente. Além disso, uma vez que as férias acabam, é muito mais fácil derrubá-los!

  • Comece na parte superior ou inferior da árvore com a extremidade sem plugue de suas luzes e coloque as luzes verticalmente como uma costura.
  • Vire as luzes para o outro lado cada vez que chegar ao topo ou à base da árvore até ter um padrão de “S” lateral ao redor de toda a árvore.
  • Pendure enfeites brilhantes no centro para ajudar a refletir a luz e adicionar profundidade.

Faça autorretratos sonhadores em casa

Na fotografia de luz de fadas, uma variedade de elementos pode ser usada. Usando outra fonte de luz para tornar seu rosto mais visível se suas luzes de fadas não forem brilhantes o suficiente. Eu usei um diamante para dar ao meu rosto um brilho quente durante esta sessão. Criando um contraste entre o meu rosto e os tons mais frios do fundo.

Pratique na frente do espelho antes de fotografar outras pessoas ou objetos com luzes de fadas. Use sua imaginação para iluminar seu rosto e criar seu pano de fundo. Esses exercícios ajudarão você a se tornar um melhor fotógrafo de autorretrato. Eles vão ensiná-lo a fotografar com luzes de fadas, dando-lhe um impulso de confiança antes de sua sessão de fotos.

Como você tira boas fotos com luzes de fadas?

Se você não tiver um, uma superfície firme será suficiente. Considere descansar sua câmera em uma mesa ou no braço de uma cadeira. Em situações de pouca luz, usar um tripé e uma velocidade lenta do obturador ajudará você a obter fotos mais nítidas. Capturando o brilho e o brilho das luzes de fadas.

Mais para explorar

tamanho do tema do banner shopify
dicas e truques

Tamanho do banner de tema simples da Shopify

  Tamanho do banner do tema simples da Shopify Se você deseja alterar o tamanho do banner do tema simples da Shopify, siga algumas etapas fáceis

shopify vs woocommerce
dicas e truques

Devo usar Shopify ou Woocommerce

  Devo usar Shopify ou Woocommerce Como proprietário de uma pequena empresa, você sem dúvida tem duas opções concorrentes para sua plataforma de comércio eletrônico: Shopify e Woocommerce.

pt_BRPortuguese